Trocas e Devolução

Você teve algum problema com o seu produto? Para efetuar a troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (45) 2032-0090 ou por meio do formulário na página Fale Conosco.

O produto deve estar nas mesmas condições que foram apresentadas no momento do recebimento. Isso significa que ele deve estar em sua embalagem original ou embrulhado em papel pardo e com todos os acompanhamentos, caso existam, como acessórios, manuais e a nota fiscal. As dúvidas em relação ao processo podem ser esclarecidas nas ferramentas de contato disponibilizadas acima.

O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, exceto feriados.

Para Cancelamento de Compras

Após a finalização da compra, o pedido só poderá ser cancelado antes da geração da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, recuse a entrega dos produtos e entre em contato diretamente pelo telefone (45) 2032-0090.

Os pedidos com pagamento via Boleto Bancário que não foram realizados serão cancelados automaticamente após o prazo de vencimento.

O prazo para cancelamento da compra é de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido. O vale gerado pode ser utilizado em qualquer produto do site e se o valor for inferior, você pode optar por um novo vale com o valor restante ou acrescentar outros produtos. Caso o valor seja superior, complete o pagamento da maneira que achar melhor (boleto bancário ou depósito).

O vale será gerado e enviado para o e-mail cadastrado no prazo máximo de 1 dia e você pode utilizá-lo em qualquer produto no site com o prazo de até 180 dias.


FIQUE POR DENTRO DE TUDO

assine nossa newsletter e receba novidades e promoções em seu e-mail

você poderá se desinscrever em qualquer momento